Logo Giro
Search
Close this search box.
giro

Descarte de tudo que é lixo também piora situação dos alagamentos

Logo Giro

Em dias de chuva pesada como esta que atingiu toda a região nesta segunda-feira (10) é possível ver também o volume de lixo encontrado pelas cidades.

Descarte de tudo que é lixo também piora situação dos alagamentos (Foto: Henrique Vilela)

Fruto do descarte irregular por parte de muitas pessoas que não percebem a gravidade de depositar desde cama até restos de obra nas vias públicas, a falta de consciência ambiental ainda é uma triste realidade.

As imagens abaixo não precisam de muito mais texto que essa breve introdução. Infelizmente parte de sociedade ainda colabora para a deterioração da qualidade de vida. Claro que, diante da situação que vimos hoje na cobertura do Giro S/A, é óbvio que o volume de chuva foi grande e pegou de surpresa as autoridades que receberam um recado da natureza e da própria cidade, que é viva e grita por socorro.

Fica a pergunta: quem quer apagar a luz no fim do túnel? Eu não quero. É possível crer que ninguém queira isso, afinal a luz no fim do túnel é o alento, como se diz.

A responsabilidade pelo bem estar das cidades também passa pelas mãos de cada pessoa.

GALERIA DE FOTOS

(Fotos: Henrique Vilela)

Receba nossas notícias em seu e-mail

Cookie policy
We use our own and third party cookies to allow us to understand how the site is used and to support our marketing campaigns.

Headline

Never Miss A Story

Get our Weekly recap with the latest news, articles and resources.